Pages

sexta-feira, 30 de março de 2018

Vereador Júnior Carneiro presta homenagem a chapadinhenses com mais de 80 anos



Ontem (29) foi realizada na Câmara Municipal de Chapadinha, sessão solene em comemoração aos 80 anos de emancipação política do município. 




Na oportunidade foram prestadas homenagens a Chapadinhenses com 80 anos ou mais, por meio de Menção Honrosa apresentada pelo vereador Júnior Carneiro e aprovada por seus pares na câmara. 



“Por meio dessa Menção honrosa que é a distinção conferida pessoas não premiadas em outros momentos, porém que construíram sua história junto com a história de Chapadinha e por seus méritos são merecedoras dessa homenagem. Desejo que todos os chapadinhenses de 80 anos ou mais se sintam homenageados e representados por aqueles que foram homenageados nessa sessão solene”. Afirmou emocionado o vereador Júnior Carneiro.





Os vereadores Nonato Baleco e Luís Barbeiro congratularam o Júnior Carneiro pela ideia de homenagear cidadãos chapadinhenses e também homenagearam os presentes. “O vereador Júnior Carneiro foi muito feliz ao conceder essa menção honrosa aos senhores, estamos felizes por podermos fazer parte deste momento. Afirmou o vereador Nonato Baleco ao utilizar a tribuna. 





O prefeito Magno Bacelar, o deputado Levi Pontes, a presidente da Câmara professora Vera Lúcia e o pároco de Chapadinha,  padre Casimiro, também participaram da sessão solene e prestigiaram o vereador Júnior Carneiro e os homenageados do dia. 



Senhoras e senhores os homenageados



Antônia Sutero dos Reis, Edmilson Conrado Pinto, Elias Feitosa de Oliveira, Erotildes Soares Barros, Gilma Maria Oliveira Silva, Luzia Maria da Conceição, Maria Assunção de Oliveira, Maria Barroso Passos Almeida, Maria Vieira dos Santos, Raimunda Araújo Lopes, Raimundo Vale Oliveira Brasilino, Sebastião Damásio Monteiro, José carneiro, Vicente Vitório, Brás Lima, Raimunda Viana, Maria José, Raimundo nonato e Antônia Lima. 



Ao final da cerimonia o vereador Júnior Carneiro convidou as autoridades presentes para juntos entregarem os certificados de menção honrosa e uma rosa aos homenageados e seus familiares.




















Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário