Pages

segunda-feira, 26 de março de 2018

ESCOLAS MUNICIPAIS COMEMORAM OS 80 ANOS DE CHAPADINHA COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


Os 80 anos de Chapadinha, celebrados 29 de março, está sendo comemorado com uma série de eventos, cívicos e culturais. A Secretaria de Educação vem promovendo atividades pedagógicas relacionadas ao tema. 

















Na última sexta-feira (23), as escolas municipais, da zona urbana e do campo, participaram de uma programação especial com apresentação da banda Fanfarra, bumba meu boi, desfiles, paródias e citação de poesias. O evento foi acompanhado pelos secretários Edjones Lima (Cultura), Vânia Cristina (Educação), pelos professores, técnicos e gestores escolares. “É muito importante que as crianças conheçam mais sobre a sociedade a qual estão inseridas. E a cada aniversário da cidade temos mais oportunidade de ampliar esse aprendizado”- destacou a secretaria de educação, Vânia. 


A apresentação do hino de Chapadinha embalado pelos corais das escolas João Gomes e Dom Pedro I, emocionou os presentes. Os pequeninos da Pré-Escola Luís Rocha Júnior fizeram uma breve explanação sobre os símbolos do município. Já a escola Amélia Mendes homenageou a cidade com a canção Chapadinha amamos você” e o CAIC contou um pouco de sua história e dançou o bumba meu boi.


SECOM


Fotos: Juvenal Neres e Jane Andrade






































Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário